Casados: Tatiana assustada fugiu de Inglaterra por casua do CoronaVírus

A ex-concorrente do programa da SIC, Casados à Primeira Vista, partilhou nas redes sociais, um longo desabado sobre a situação que se vive na Inglaterra.


A enfermeira, regressou a Portugal após ter estado a trabalhar em Inglaterra “num serviço onde faziam testes para o novo coronavírus”.

Segundo conta a ex-mulher de Bruno, «As condições deixaram-me indignada. Como Portugal fechou as fronteiras áreas, decidi vir mais cedo, pois só planeava voltar a Portugal em abril-»

«Em Inglaterra, no serviço onde faziam os testes e onde se encontravam pessoas infetadas, só nos davam uma máscara cirúrgica (que não é a indicada), luvas e um avental de plástico. Nos restantes serviços só davam avental de plástico e luvas», adiantou Tatiana

Para além disso, referiu que se sentiu «muito indignada. Estavam todos muito relaxados, como se o vírus nunca fosse lá chegar. Diziam que eu estava a exagerar. Senti que estava numa guerra sem armas para me defender», termina.

Tatiana Oliveira vai ajudar os hospitais portugueses no combate à pandemia. «Todos os enfermeiros receberam um e-mail da Ordem dos Enfermeiros a pedir colaboração. Eu já respondi e preenchi o formulário. Estou à espera que me chamem», garante.