>
Casados à Primeira Vista

Casados à Primeira Vista: O passado DRAMÁTICO de Anabela e da mãe

Anabela é uma das concorrentes da segunda temporada do programa apresentado por Diana Chaves, Casados à Primeira Vista.


Esta semana, a imprensa cor-de-rosa resolveu descobrir mais sobre o “passado marcado por muito sofrimento” da jovem. Como se ficou a saber no último diário, Anabela casou em 2006, numa altura em que tinha apenas 20 anos. Em 2013, a jovem decidiu divorciar-se, após descobrir que o marido se “enrolou em contas” e que foi traída.

No entanto, esse sofrimento também foi vivido pela mãe, Conceição. “Eu e a minha mãe passámos por momentos muito complicados, mas fez parte. Os meus pais separaram-se e foi uma separação um bocadinho feia. Tivemos de sair fugidas do meu pai”, recordou a mulher de Lucas aos especialistas.

Segundo uma amiga contou à revista TV7 Dias, a mãe engravidou aos 12 anos, de Hélder, que na altura tinha 24 anos. Assim que a sua mãe descobriu que estava grávida, foi expulsa de casa, e acabou por ir viver com o namorado, onde sofreu um aborto espontâneo. Na altura tentou regressar a casa, mas sem sucess


Entretanto, aos 14 anos ficou novamente grávida e foi mãe de Anabela. A concorrente e a sua mãe foram agredidas muitas vezes e até fugiram.

Quando tudo acalmou, Conceição teve um cancro na tiróide. Hoje é uma mulher feliz no amor, voltou a casar e encontrou um homem bom.

De acordo com uma vizinha, eles sofreram uma insolvência o que trouxe problemas mas dão-se muito bem.

Anabela faz revelação a Lucas: “Divorciada? Como assim divorciada?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo