Home / SIC / Casados à Primeira Vista: Hugo Oliveira já pode falar… e lança farpas!

Casados à Primeira Vista: Hugo Oliveira já pode falar… e lança farpas!

Hugo Oliveira do Casados à Primeira Vista da SIC falou à tv7dias e como o contrato de sigilo já acabou, agora ele abre o jogo.


«Estive sempre recolhido no meu canto, a tentar mudar a minha vida. Faz-me bem poder falar agora, que estou totalmente tranquilo, para mostrar realmente quem sou», começa por dizer.

«Eu fui para encontrar o amor com a ajuda de profissionais, da SIC e da produtora, e acabei por participar numa novela. O que se viu foi um Hugo que foi totalmente editado. Aquilo passou de ser um programa de amor para ser uma novela. Cada novela tem o seu personagem e a mim coube-me o papel de vilão», atira.

Assume o erro de ter ido procurar o amor na televisão, «Pensava que era possível, mas não é, de todo. Trata-se de um formato televisivo, com todas as influências que isso tem. Para mim, foi simplesmente uma novela onde se aproveitou a ingenuidade de 14 participantes».


Existiram ainda situações que não foram boas para ele, não queria viver isso, mas foi obrigado por estar num programa de televisão. Quanto à nova namorada garante que ela veio complementa-lo e foi acrescentar o que lhe faltava.