Home / Gossip / Casados à Primeira Vista. Bruno Miguel ia casar com Liliana, mas foi EXPULSO foi dias antes

Casados à Primeira Vista. Bruno Miguel ia casar com Liliana, mas foi EXPULSO foi dias antes

Bronca no ‘Casados à Primeira Vista’ da SIC. Bruno Miguel era uma dos participantes do «Casados», ia casar com a Liliana mas dois dias antes foi expulso.


O jovem Bruno Miguel Silva de 34 anos natural de Lisboa, disse à Nova Gente que tinha sido escolhido para casar com a Liliana, mas dois dias antes do casamento foi «expulso». A produtora confirma, mas as versões são um pouco diferente.

Ele não sabe ao certo porque a dois dias do casamento acabou por ser descartado pela produtora Shine Iberia.


Os noivos regra geral não sabem com quem vão casar, mas Bruno Silva sabia de tudo e até o local da lua de mel.

«A noiva que me disseram que seria a minha está no programa e já foi apresentada. Era a Liliana.»

Garantiu ainda que o casamento na praia seria com ele (como aconteceu com o Pedro), principalmente porque ele é como o Dave, Surfista, ligado a desportos radicais, etc.

«Mostrarem-me foi uma excepção. Daquilo que entendei, eles queriam fazer de mim um concorrente polémico, porque soube de coisas que acho que mais nenhum casal soube», disse à Nova Gente.

Ele acha que foi descartado porque teve um acidente de moto 4 e andava com dores, reclama bastante, etc.

O contracto que os ‘noivos’ assinam, tem uma clausula em que a produtora pode cessar contracto a qualquer momento e sem dar justificação.


Rui Ávila da ‘shine disse à publicação que Bruno «foi seleccionado na fase inicial de casting, mas que acabou por ser excluído devido à informação que constava num dos documentos entregues pelo candidato, que referia uma situação que não se coadunava com tudo o que tinha sido falado e desenvolvido até então e com as regras do programa». Estavam a referir-se ao registo criminal.