Home / Gossip / ‘Casados à Primeira Vista’: Analistas revelam surpresas da nova edição

‘Casados à Primeira Vista’: Analistas revelam surpresas da nova edição

Este domingo, estreia a segunda edição do programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, conduzido por Diana Chaves.


Os quatro “especialistas” estiveram à conversa com a revista TV7 Dias e revelaram alguns detalhes do que vai mudar em relação à temporada anterior.

Alexandre Machado disse que os novos participantes são diferentes dos da edição anterior, e que têm “histórias incríveis” ao contrario da versão passada que estavam mais na defensiva.

O analista comportamental decidiu ainda falar sobre Hugo Oliveira da edição anterior: “Tenho pena que tenha este comportamento de ruptura, porque na vida temos várias derrotas, mas foi uma opção dele sentir-se derrotado com esta experiência”.


Cris Carvalho, diz que são abordados temas diferentes e outros vão ganhar mais destaque, como o sexo: “Vamos falar muito mais de sexo, do clique entre casais, da intimidade, da química e da atração.”

Eduardo Torgal garante que os concorrentes estão a dar o melhor e não tem duvidas que esta edição vai estar repleta de surpresas.

Fernando Mesquita, por seu lado, diz que estes concorrentes vinha com “máscaras” por já terem assistido ao programa, mas que com o tempo, se estão a transofrmar e a “baixar as armas.” “Em todas as cerimónias de compromisso pensávamos que essa tinha sido bombástica. Mas na semana seguinte conseguíamos ser surpreendidos. As cerimónias são emoção pura”, concluiu.


Fanny Rodrigues surge muito mais magra “chamem-me agora de popota”