>
Casados à Primeira Vista

‘Casados à Primeira Vista’: Ana Raquel REAGE!! De rastos e à beira do abismo

A concorrente mais detestada do ‘Casados à Primeira Vista’ da SIC deu algumas declarações à TVMais e garante que não está proibida de falar sobre o programa, mas existe um contracto confidencialidade. E não é a mesma coisa?

Acima de tudo, sou uma pessoa bastante acessível e com princípios. Não estou proibida de falar seja com quem for, apenas todos temos um contrato de confidencialidade”, começou por dizer.


Acerca das noticias que dão conta que ela andou enrolada com Pedro Pé-Curto, o marido de Liliana, ela diz “Relativamente a estes últimos assuntos absurdos e sem quaisquer fundamentos que foram publicados nas revistas não fazem sentido, como tal, não tenho de me pronunciar sobre os mesmos”.

Só que uma fonte próxima da concorrente de Aveiro garante que ela está de rastos, deixou de ter vida social e evita de ler comentários nas redes sociais. O que a mais magoa é lhe charam de ‘cromo’ e ‘personagem’.


A Ana tem chorado muito e fechou-se no seu mundo, arrependidíssima de ter participado neste programa”, informa.

Uma outra fonte diz que quer falar mas está  à espera do momento certo (que acaba o programa), pois nã quer problemas com a produção e pagar uma pesada multa por quebra de contracto, mas tem noção que existiram imagens manipuladas.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo