Home / Casados à Primeira Vista / Casados à Primeira Vista: Ana não larga os maridos de Eliana, Daniela e Isabel

Casados à Primeira Vista: Ana não larga os maridos de Eliana, Daniela e Isabel

Esta semana vieram a publico notícias que davam conta de que após o final das gravações do polémico ‘reality show’ da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, Ana terá vivido alguns momentos de pânico ao receber mensagens e telefonemas anónimos do “noivo” Hugo.



Amigos próximos da próximos da instrutora de fitness revelaram à revista TV Mais que a Ana perdeu o controlo da situação e não sabia o que fazer, apenas dizia que se sentia perseguida pelo homem com quem casou no programa da SIC.

De acordo com os amigos de Ana, o motorista de semirreboques estava completamente obcecado por ela, mesmo após o fim do programa.



Mas a verdade é que a imprensa diz agora que Ana e Dave continuam a manter-se muito próximos depois do fim das gravações.

Ainda esta quarta-feira, a instrutora de fitness partilhou várias publicações no instagram onde aparece muito divertida ao lado de Dave, Daniel e Cláudio.

O grupo andou a passear pelas ruas de Lisboa, e sempre cheios de boa disposição, tendo ficado uma grande amizade entre eles após a conclusão do programa.