Home / Casa dos Segredos 5 / Casa dos Segredos 5 vai ser menos polémica diz Teresa Guilherme

Casa dos Segredos 5 vai ser menos polémica diz Teresa Guilherme


A poucos dias de começar a casa dos segredos 5, Teresa Guilherme deu uma entrevista à revista Tv7dias e revelou alguns pormenores como vai ser esta ‘casa’. Este ano a produção centrou-se muito no grupo, apesar de terem sido ousados nas escolhas e haver segredos muito fortes Teresa confessa “a nossa prioridade foi o grupo”. Agora nem só concorrentes na casa dos “20” vão entrar na ‘casa’, poderão haver trintões ou quarentões.

Além desta novidade a Endemol apostou em pessoas com formação académica, alguns das ilhas, imigrantes e estrangeiros a residir em Portugal. Uma fonte ligada à produção, confessa à revista que Teresa não está muito satisfeita com algumas escolhas, porque certas pessoas que vão entrar têm a algum “nível” e irá reduzir drástiscamente as peixeiradas polémicas. É isso que o povo quer. É isso que vende. Teresa ainda assim levanta um pouco mais o véu, diz que a ‘casa’ já está pronta, tem novas portas/passagens, novas salas, e muitas pistas escondidas.

“Não podíamos cair no erro de o publico achar que já tinha visto tudo aquilo, nós mudamos muita coisa e vamos surpreender”, diz TG

Na edição passada o Factor X da SIC deu muito trabalho à TVI no que respeita a audiências, e este ano não vai ser diferente. Vão continuar como sempre a respeitar a concorrência porque nunca existe certezas de nada, mas querem continuar a ser lideres. O guionista é o mesmo (Miguel Dias) e portanto vamos ter certamente alguns trocadilhos, mas para já não está quase nada escrito para a abertura. Apesar de tudo já ouve duas desistências, o que é normal para apresentadora. Após informar a família são muito pressionados e acabam por abandonar. Na casa dos segredos 5 tivemos já dois concorrentes a desistir. TG diz que ambos tinham segredos muitos bons.