Casa dos Segredos 5Geral

Casa dos Segredos 5 foi hoje “apresentada” à imprensa – Veja as novidades


A Casa dos Segredos 5 foi hoje apresentada formalmente à imprensa, e a equipa do site Propagandista Social esteve presente.

Segundo este site, a Teresa Guilherme vai apresentar (como já se calculava) os diários da tarde e as galas ao domingo. O diário da noite volta a não ter apresentadora, mas os Extras ao final da noite supostamente será Isabel Silva a apresentar de segunda a quinta-feira. Esta decisão a avançar é muito estranha e duvido um pouco. Apostaria na Leonor Poeiras e a Isabel Silva a fazer reportagem de rua.

O canal MAIS TVI vai contar com um programa a partir da 20 horas com muita animação. A emissão 24 horas vai estar agora presente em três operadoras: MEO, NOS e VODAFONE.

Como a TV7Dias tinha avançado, as idades e a localização dos concorrentes é uma das mudanças desta edição. A faixa etária vai desde os 19 aos 40 anos, e inclui gente das ilhas e a residir no estrangeiro. Os segredos estarão relacionados com seitas religiosas, relações afectivas, relações familiares, bem como segredos esotéricos e jocosos.

A Casa dos Segredos 5 vai incluir novas salas, passagens e a SALA NOS. Patrocinadora oficial do programa.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo