Secret Story 3

“Casa dos Segredos 3” pode ter uma Casa Secundária

A ‘Casa dos Segredos’ já sofreu várias redecorações desde que se estreou em 2010, e vai agora, segundo a directora da Endemol, sofrer uma remodelação total. Uma das possibilidades para a ‘Casa dos Segredos 3’ é a criação de uma Casa secundária, o que daria à produção um grande número de alternativas, até porque a Voz deve gostar do princípio “Dividir para reinar”.

Logo no inicio de 2011, a Casa mais vigiada de Portugal, foi remodelada para servir de residência à Casa dos Segredos holandesa, e foi novamente redecorada no verão desse ano, para ser a habitação dos concorrentes da ‘Casa dos Segredos 2’.


Lurdes Guerreiro, responsável da Endemol em Portugal revelou, em declarações à revista TV Mais, que a ‘Casa dos Segredos 3’, vai sofrer uma remodelação total.

Se a decoração da Casa teria que ser obrigatoriamente mudada, até porque a “a decoração tem a ver com os segredos dos concorrentes”, a remodelação da Casa poderá esconder uma das apostas das últimas temporadas do Gran Germano espanhol e do Secret Story 6 francês, uma Casa secundária.

Uma Casa paralela à Casa principal, que dará à produção, outras possibilidades de dividir o grupo e causar confusões nos concorrentes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close