GeralGossip

Casa de Kurt Cobain pode vir a tornar-se um museu

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A casa de Infância de Kurt Cobain pode vir a tornar-se um museu. Os fãs do falecido vocalista dos Nirvana criaram uma campanha para angariar dinheiro, para transformar a propriedade em Aberdeen, em Washington, numa atração turística.

A mãe do cantor, Wendy O’Connor, colocou o bangalô, à venda por 460 mil euros, apesar de a propriedade estar avaliada em apenas 47 mil euros.

A jornalista Jaime Dunkle (vive em Portland) criou uma página no site GoFundMe e postou um vídeo dela no quarto de Kurt para tentar conseguir a ajuda antes que a casa acabe nas mãos de capitalistas.

A fã deu algumas declarações ao jornal Broward-Pal Beach New Times, e disse que enviou os seus dados à mãe do Kurt Cobain para provar que ela não é apenas uma fã louca e foi e explicou tudo sobreos fundos.

“Eu costumava ficar na Associação de Justiça Criminal Americana, então enviei uma longa lista de tudo o que eu já fiz para a imobiliária e ela disse que encaminharia à senhora O´Connor. Depois, eles começaram a falar mais sério comigo. Levou semanas a troca de telefonemas e e-mails, mas terminou com sucesso uma visita à casa. Eu vou conseguir para o aniversário de 47 anos de Kurt Cobain”, contou a jornalista.

Foi uma visita emocionante ao local do famoso artista, mas revelou que apenas pode permanecer lá 15 minutos para tirar fotos e gravar vídeos.

“Quando subia as escadas até ao seu antigo quarto fez-me arrepiar o pescoço.”, acrescentou a jornalista.

Wendy e o pai de Kurt, Donald, compraram a casa em 1969, quando o cantor tinha apenas dois anos de idade. Kurt Cobain chegou a sair de lá quando os seus pais se separaram, mas voltou para a casa durante a adolescência. Foi nesse mesmo lugar que ele foi encontrado morto em abril de 1994, após se suicidar com um tiro.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo