Home / Big Brother / Carolina Salgado ganha 2500€ por semana

Carolina Salgado ganha 2500€ por semana

O Editorial da Revista TV Guia desta semana, assinado por José Paulo Canelas , dá destaque aos vencimentos milionários dos concorrentes do Big Brother Vip.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

O PREÇO DA POLÉMICA
Carolina Salgado faz a manchete desta edição da sua TV Guia, com uma bonita história de reconciliação de duas irmãs gémeas, há sete anos desavindas.No entanto, não é pelas histórias bonitas que a TVI lhe ofereceu 2500 euros por semana, o cachet mais elevado deste Big Brother VIP – e não 500 (o mais baixo), como se leu na revista TV 7 Dias. Aquele é o preço da polémica a que a ex-mulher de Pinto da Costa está exposta e cuja primeira factura já a passou quando, confrontada por Zezé Camarinha, foi acusada de ter escrito Eu Carolina por mero instinto de vingança.

Ela conhece como poucos o preço da polémica – o que pagou, em tribunais e serviços comunitários, ao longo destes anos de conflito com o presidente do FC Porto. Como mulher do Norte, nunca mostrou medo, mas muitas vezes terá tremido e chorado numa guerra que, ingenuamente, acreditou ganhar, porventura nos momentos em que mais apoios contabilizou entre os anti-portistas… que, aos poucos, foram desaparecendo da sua vida, à medida que ela pouco ou nada tinha a acrescentar ao muito (verdade ou mentira) que já denunciara.

Hoje, enquanto Pinto da Costa se prepara para juntar mais três anos (e, decerto, alguns títulos) aos 31 na presidência do FC Porto, só Ana Salgado – mesmo por ela acusada de traição no seu segundo livro, Descida ao Inferno – estará ao seu lado na hora da tristeza da ex-pulsão ou da glória da vitória. Este será, talvez, o maior preço da polémica que Carolina Salgado paga pelo seu passado sombrio.

Revista TV GUIA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]