Gossip

Carolina Patrocínio em troca de bocas nas redes sociais ‘O peito compra-se’

[adrotate banner=”15″]

Segundo o portal Activa – Famosos, Carolina Patrocínio foi duramente criticada na sua página oficial do Instagram. Em causa está uma foto onde a apresentadora aparece com o osso do esterno saliente, o que não passou indiferente a alguns dos seguidores.

Apanhei a febre dos Jumpsuits na @pepejeans do Chiado e o mais giro de todos não está aqui porque já está no meu armário“, foi assim que Carolina legendou a fotografia que causou esta acesa troca de comentários.

Os famosos são frequentemente vitimas de comentários depreciativos, que por regra ignoram, mas Carolina Patrocínio não conseguiu ficar indiferente às criticas, principalmente vindas de mulheres dizem «Jamais terei inveja de parecer um cadáver» .

A apresentadora começou por responder de forma irónica «Obrigada meninas! Acabaram com a minha auto estima por completo… Amanhã não saio de casa, vou ficar de molho a chorar e a comer macdonalds… Mas anyway.. Vão lá ver os macacões à @pepejeans que vale mesmo a pena! (com um smile a mandar um beijinho em forma de coração)», mas mais tarde acabou mesmo por ir mais longe, e respondeu directamente a uma das pessoas que a criticou dizendo que «o peito compra-se».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo