Home / Big Brother / Carolina e Kelly geram discórdia na casa

Carolina e Kelly geram discórdia na casa

Estalou o verniz na casa mais vigiada do País. Na segunda noite de nomeações, a 30 de Abril, os concorrentes mostraram os seus ódios de estimação. No confessionário, nada ficou por dizer e foi um verdadeiro “lavar de roupa suja”, após uma semana recheada de alguns con-flitos. Depois de Zezé Camarinha se ter “pegado” com Carolina Salgado, foi a vez de Marta Melro.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A actriz votou na “ex” de Pinto da Costa para sair e confessou que não gostava do seu autoritarismo e rigidez. As duas tiveram um desentendimento e brevemente a coisa promete azedar ainda mais. Mas Marta não é a única a mostrar as garras. Flávio, que se dizia amigo de Carolina Salgado no início, também votou nela e acusa-a de ter uma estratégia. “Não me identifico com ela! É esperta, tem uma estratégia definida. Está a aliar-se aos mais fracos, porque são os mais fáceis de manipular.” Calado também criticou a “ex” de Pinto da Costa de “separar o grupo” e Sara Santos censurou-a por ser fria e deixá-la desconfortável.

Nucha e Carolina foram as mais nomeadas e vão a votos, com Liliana e Zezé. Também na berlinda esteve Flávio Furtado, mas foi salvo por Pedro Guedes. Já a brasileira é um alvo a abater, apesar de julgarem que ela nem sequer é concorrente.

Para além de Carolina Salgado, também há quem esteja a coleccionar inimigos dentro da casa. Liliana Queiroz que o diga. A Miss Playboy discutiu com Sara e teve três nomeações, logo na primeira ronda, as mesmas de Flávio Furtado, no cômputo das duas. Mas o cronista acabou salvo por Pedro Guedes, que ficou protegido das nomeações, à semelhança de Francisco Macau e Kelly Baron.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Já no barracão, Nucha foi “massacrada” (tal como Hugo Sequeira, na semana anterior, o que viria a decretar-lhe a expulsão…) e Zezé Camarinha estreia-se no escrutínio popular, graças a três votos, um deles de Raquel Henriques, com quem tem andado às turras. Assustado, Zezé teve a benesse de voltar para a casa, assim como Nucha, para desfrutarem de uma semana de luxo. Que para qualquer um deles pode ser a última…

TEXTO KÁTIA SOVERAL – REVISTA TV GUIA