>
Gossip

Carolina diz que está a sofrer de BULLYING por parte da Iara e companhia

Este fim de semana tivemos mais uma barraca com o casal Tiago/Carolina e a Iara. A ex-namorada do Tiago estava por lá e pronto… foi envolvida. (aqui)


Entre muitos desmentidos nas redes sociais e ontem por parte da Iara na TV7Dias, agora é a vez de Carolina vir comentar o assunto. As declarações que fez à TV7Dias são as mesmas referidas ao dioguinho.

As jovens encontraram-se para a Carolina lhe dar várias coisas que tinha na sua posse, mas acabou por combinar num sítio mais calmo porque ela já sabia antemão que Iara ia levar «mais pessoas».

«Nunca nos passou pela cabeça que a descompensada fosse fazer uma ‘embuscada’ para trazer a ex do Tiago e mais umas e uns quantos, para nos virem ameaçar de morte e nós quererem bater», referiu.


Acerca da «ex» de Tiago, Iara diz que a jovem deu um pontapé ao de leve no carro, mas a Carolina desmente.

«A ex do Tiago introduziu-se no meu carro sem autorização e quis-mo partir com pontapés. Jamais o Tiago iria agarrar uma mulher!»

«Nós somos dois seres humanos e achamos uma injustiça o que nos têm estado a fazer, andamos a sofrer de bullying desde que entrámos no Love on top 10», acrescenta.

Carolina acha ainda que estes comportamentos não são de pessoas normais. Já acerca de Iara ela é bem dura nas paplavras.


«É uma descompensada, não tem cabeça nenhuma. Com 23 anos que tem já devia ser uma mulherzinha e lembrar-se de quem a ajudou quando ela precisou, esteve lá sempre para ela e deixar de ser invejosa e uma pessoa má», disse à tv7dias.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo