Gossip

Carolina Deslandes está com problemas na relação e DESABAFA

Numa altura em que se celebra o dia dos namorado, Carolina Deslandes resolveu falar do outro lado do amor, nomeadamente, os problemas que enfrenta. O seu romance com Diogo Clemente tem tido alguns problemas nos últimos tempos, e talvez por isso, a cantora desabafou.


Gostava que me tivessem falado da dor. Das vezes que nos iríamos perder um do outro. Das vezes que nos iríamos perder sozinhos. Gostava que me tivessem falado do cansaço, de nos sentirmos longe, de discutirmos tudo e falarmos de nada”, começou por escrever a cantora.

“Gostava que me tivessem falado dos silêncios. Dos abismos. Do medo. Gostava que me tivessem dito que tudo isso também faz parte do amor. Que tudo isso também é amor, que o amor tem várias formas, que se transforma, que renasce, que se encontra de novo. Que às vezes é deserto e outras é casa cheia. Que às vezes é sexta feira e outras é domingo. Que às vezes parece escapar por entre os dedos mas não se vai embora. Gostava que me tivessem falado de tudo isto” prosseguiu.

No entanto, apesar de tudo, a cantora faz um balanço muito positivo da sua relação com Diogo, da qual nasceram 3 filhos: “Acontece que o amor é real e imperfeito como as pessoas que amam. Mas está aqui. Sempre esteve. Dentro do armário da cozinha, dentro do teu abraço, no sorriso dos miúdos e no meu. Happy Valentines day meu amor ?? Amo-te”.


View this post on Instagram

Gostava que me tivessem falado da dor. Das vezes que nos iríamos perder um do outro. Das vezes que nos iríamos perder sozinhos. Gostava que me tivessem falado do cansaço, de nos sentirmos longe, de discutirmos tudo e falarmos de nada. Gostava que me tivessem falado dos silêncios. Dos abismos. Do medo. Gostava que me tivessem dito que tudo isso também faz parte do amor. Que tudo isso também é amor, que o amor tem várias formas, que se transforma, que renasce, que se encontra de novo. Que às vezes é deserto e outras é casa cheia. Que às vezes é sexta feira e outras é domingo. Que às vezes parece escapar por entre os dedos mas não se vai embora. Gostava que me tivessem falado de tudo isto. Que não fizessem sentir que se não estamos no topo do mundo a gritar o amor é porque o nosso amor está “estragado”. Não está amor, acontece que o amor é real e imperfeito como as pessoas que amam. Mas está aqui. Sempre esteve. Dentro do armário da cozinha, dentro do teu abraço, no sorriso dos miúdos e no meu. Happy Valentines day meu amor ❤️ Amo-te.

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo