Carlos Sousa continua esquecido de Cristiana e nega Joana

Carlos Sousa terminou o «Desafio Final 3» em quarto lugar. O cabeleireiro foi protagonista de várias polémicas no que toca a envolvimentos que terá alegadamente tido com Cristiana e com Joana e que tem negado.

[adrotate banner=”21″]

Quanto a Cristiana Dionísio, Carlos continua a dizer que não se lembra de ter estado com a concorrente: “foi o que eu sempre disse, e agora estou cá fora, não há câmeras nem nada mas é igual. Eu desde que saí da casa já fiz muita coisa que metade das pessoas nem imagina e com a Cristiana, pronto, não me recordo. Não vou estar aqui a dizer: lembro-me como se fosse hoje. Não, não me lembro mesmo. Ela até já me disse onde e quando. Mas pronto, se assim foi, olha foi, o que é que eu vou dizer…”

Com Joana a situação é diferente. O cabeleireiro afirma mesmo que toda a história não corresponde à verdade: Com a Joana não passa de um boato, o que é que eu posso fazer? Não sei se foi estratégia…”

Confrontado com o facto de Joana já ter confirmado o envolvimento a Luís, o quarto classificado do «Desafio Final 3» respondeu: “Impossível, é outra Cristiana (…) Pode confirmar a quem quiser. Estou a falar por mim, é impossível”.

Carlos admite no entanto já se ter cruzado com a ribatejana antes do início do «Desafio Final 3»: Tive com ela numa presença na qual estava perto do local dela e fui lá que o meu agente estava com ela. Ele disse-me: passa aqui, recebes já e vais já embora. Eu passei lá, estive cinco, dez minutos, bebi um shot e vim embora. Como é que alguém está com alguém em cinco minutos?”.

[adrotate banner=”21″]