>
GeralInsólito

Carlos Queiroz votou no Messi

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Na qualidade de selecionador do Irão, Carlos Queiroz colocou Messi em 1.º lugar quando chamado a votar na eleição da Bola de Ouro de 2013. O argentino mereceu 5 pontos por parte de Queiroz, ao passo que Cristiano Ronaldo viu-se relegado para o 2.º lugar, arrecadando 3 pontos a caminho da conquista do título de melhor do Mundo.

O voto de Queiroz reacende a polémica entre os dois. Recorde-se que a relação entre o treinador e o jogador não é das melhores. Em causa esteve a prestação da seleção no Mundial de 2010, quando Carlos Queiroz treinava a equipa das quinas. Nessa prova Portugal foi afastado pela Espanha nos oitavos de final. Durante a partida, o avançado português mostrou o seu descontentamento quando Queiroz tirou Hugo Almeida do jogo: “Assim não ganhamos Carlos”, foram as palavras ditas por CR7, captadas pelas câmaras, que deram a volta ao mundo.

No final do jogo, já na zona mista, Ronaldo acabaria por deixar mais um recado: “Fale com o Carlos Queiroz”, afirmou quando lhe perguntaram sobre as razões da eliminação da equipa portuguesa.

O técnico respondeu ao craque quatro anos mais tarde, em entrevista a um jornal desportivo. Na altura, Queiroz aproveitou o bom momento de Cristiano Ronaldo para enviar uma farpa ao capitão: “Parabéns ao Ronaldo! Se ele tivesse jogado assim, à altura das suas responsabilidades, teríamos vencido a Espanha em 2010”, afirma.

fonte movenoticias

Artigos Relacionados

One Comment

  1. O Carlos Queirós tem o direito de votar no jogador que ele entende ser o melhor. Agora que a atitude não lhe cai bem…isso é utra coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo