Gossip

Carlos Costa publica novas fotografias e PROVA que não tirou a PILINHA

Carlos Costa publicou ontem uma fotografia em lingerie e já sabia que ia gerar alguma polémica. Nada de novo.


Só que ele mostrou-se surpreendido e usou as redes sociais para desabafar, “Realmente por vezes deixo-me iludir e acreditar que o nosso país está numa era de mentalidades muito mais abertas. Preocupa-me a ignorância e a maldades das pessoas”.

Quando, subitamente decido publicar uma foto em lingerie nas redes sociais, a questão do momento é ‘Onde está o órgão genital masculino?”.

Entretanto fez nova publicação em tom de gozo, com novas fotografias para comprovar que não mudou de sexo.










Ver esta publicação no Instagram

Surpresa! Está aqui! ????? É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano. Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! EU DECIDO o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias! So me questiono como é que alguns órgãos de comunicação justificariam as mentiras que vendem ao seu público. Porque eu nunca menti ao meu. # ACREDITEM QUE MAIS VALE UM AMIGO MALUCO MAS VERDADEIRO! ??? #resposta #photographer #post #press #imprensa #strong #calunias #portugal #tvi #lgbt #leis #direitos #tribunal #nude #naked #lingerie #underwear #gay #man #men #model #elf #androginous #eurovision

Uma publicação partilhada por Carlos Costa®? (@carlos_costa_oficial) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo