Gossip

Carlos Areia anda à rasca de dinheiro

[adrotate banner=”15″]

Carlos Areia, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Rosa Soares e Paulo Patrício andam a pedir dinheiro numa campanha Crowdfunding para fazer uma peça de teatro. Neste caso seria para levar a cena a comédia “Uma Empregada dos Diabos” e percorrer o país.

Porém isto esta a correr mal, tiveram até agora apenas 3 apoiantes e 58 euros angariados. A Patrícia Candoso tinha sido ontem alvo de uma nota por parte da TV7Dias, mas ela mandou farpa [ver aqui].

O actor Carlos Areias em declarações à TVMais diz que pelo andar da carruagem vai abdicar de alguns cachets ou vender algum bem para a peça de teatro avançar. As pessoas são desconfiadas e não alinham estas coisas, pensam que é armadilhas, desabafa o actor. A namorada Rosa Sores já está conformada que é complicado, porque precisam de 3 mil euros para guarda-roupa, despesas de alimentação, técnicos, actores, etc. Carlos explica que quem doar dinheiro terá direito a bilhetes para assistir ao espectáculo e se for uma doação de 200 euros até pode dormir com ele.

Ele admite que a profissão de actor é precária, precisa de dinheiro para viver e está muito complicado se aguentar. Rosa Soares para ajudar nas despesas de casa tem feito alguns part-times em trabalhos de escritório, mas não chega.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo