Home / Casa dos Segredos 7 / Carina no Você na TV: “Os melhores nunca ganham”

Carina no Você na TV: “Os melhores nunca ganham”

Depois de Gabriela Santana, também Carina foi recebida por Manuel Luís Goucha, esta manhã no programa da TVI, Você na TV.



Grande jogadora, grande jogadora (…) o meu coração partiu-se ao vê-la entrar a chorar daquela maneira no estúdio” foi desta forma que o apresentador da TVI recebeu no programa a última concorrente a ser expulsa, antes da finalíssima da Casa dos Segredos 7.

Foi o que eu sempre disse, se fosse expulsa sentiria-me injustiçada, não posso dizer que não. Sei que isto não é bonito de dizer, mas sempre fui sincera. Eu joguei, não acho justo me condenarem, porque aquilo é um jogo” começou por explicar Carina.

Sobre o feedback que já recebeu, Carina explicou “Tenho recebido muito apoio, ao contrário do que estava à espera (…) os melhores nunca ganharam, nesta edição nunca iria ser excepção.

A terminar, Carina falou, sem nunca referir nomes, de alguns concorrentes que ainda estão em jogo “As pessoas gostam de pessoas que nunca discutem, que estão sempre bem. A vida real não é assim, muita gente está lá com máscaras

Podes ver este e outros momentos em vídeo, da entrevista no ‘Você na TV’, aqui.