Geral

Carina Ferreira foi à TVI falar das polémicas e acabou a chorar

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de Fevereiro, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’, Carina Ferreira, marcou presença no programa da tarde da TVI, para uma conversa com Fátima Lopes.


A jovem começou por falar da sua adolescência, altura em que sofreu muito por querer ser magra, e que terá cometido algumas loucuras, inclusive, deixar de comer. A conversa rapidamente escalou para a sua participação no reality show da TVI, e, consequentemente, as mensagens de ódio que recebe.

Os nove quilos que engordou na casa – a altura que esteve mais gorda na sua vida – e as operações estéticas que fez ao seu corpo, nomeadamente a do rabo foram um dos destaques.

Carina Ferreira diz que recebe muitas mensagens negativas, mas garante que nunca respondeu a nenhuma. Diz que só se importa com a sua opinião e que a mensagem mais brutal que recebeu, foi de alguém que disse que esperava que morresse rodeada de sangue.

Os pais e a amiga que fez na casa, a Cátia, deixaram mensagens que emocionaram a vencedora da ‘Casa dos Segredos – O Reencontro.’


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo