Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / Carina diz que já conhecia Bruno Savate… e Sofiya Muzychak

Carina diz que já conhecia Bruno Savate… e Sofiya Muzychak

Bruno Savate conta a Carina que namorou durante muito tempo e só depois ficou “mais louco”. A nortenha também confidencia que conheceu o colega muito antes de ele entrar em reality shows e que esse dia lhe ficou na memória.

«Uma vez estavas na estação de metro de Matosinhhos Sul e estavas com ela (Sofiya Muzychak) que nem a considero famosa, há bué anos… e não sei porquÊ chamaram-me a atenção. Nem a acho muito bonita. Estava a vir da praia e não sei porquê ficaram na cabeça. Depois quando os vi na ‘casa’ reconheci-os logo», disse.


Há bué anos e reconheceu só porque sim? Realmente existem coisas estranhas vindas da Carina. Vídeo aqui.

A «ex» do Savate na altura que entrou no SS5, dizia “Gosto de manipular as pessoas para conseguir os meus objetivos” e a sua apresentação por parte da TVI era «Tem 20 anos e nasceu na Ucrânia. Teve uma educação muito disciplinada, pois vem de uma família ligada ao exército. Trabalha como esteticista e interessa-se por moda e maquilhagem. É fã da Irina Shayk. Se fosse um animal gostaria de ser um pássaro, para ser livre. Quer entrar na Casa dos Segredos para se divertir e para ganhar o prémio.» Aguentou-se pouco tempo.