Geral

Capa polémica da Revista Cristina está a ser escondida ou não vendem

Cristina Ferreira publicou na quinta-feira quarta capa da Revista Cristina deste mês, mas o Instagram BANIU porque mostrava mos mamilos.


Em conversa com Mariana Barbosa, Carina Caldeira e Cláudio Ramos, ela explicou “Podes mostrar o rabo todo.. mas o mamilo não,a capa foi muito polémica e que várias pessoas diziam: ‘Mas se fosse um homem a mostrar o pénis?’ Mas que é que uma coisa tem a ver com a outra? Desde quando as mamas são iguais ao pénis?”, questionou.


No entanto alguns fãs têm reportado que alguns quiosques evita de expor a capa com os mamilos, “Fui no outro dia a um quiosque, à procura da sua revista com a Catarina. Não a encontrei. Perguntei ao rapaz se a tinha, e ele olhou-me com um ar muito indignado e respondeu-me: ‘Este mês não vendemos a revista”. Achei ridículo. É mesmo muito triste este tipo de atitude que faz toda a diferença. Não queremos pessoas assim. A nossa sociedade precisa de mudar. Abrir mais a mente”.


Fui a um quiosque comprar a revista, eu queria a capa da Catarina. Chego lá e a capa está por baixo de todas as revistas e jornais. A senhora do quiosque disse-me que a teve de pôr escondida porque muita gente ficava a olhar para as mamas e ficava muito chocada. Eu disse-lhe então: ‘Eu quero a capa das mamas. Obrigada’”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo