Home / Gossip / Cantora Rihanna é a nova diretora criativa da Puma

Cantora Rihanna é a nova diretora criativa da Puma

A cantora foi recentemente nomeada directora criativa da linha feminina da marca desportiva Puma. Rihanna utilizou o seu Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores, para anunciar o seu novo cargo: directora criativa da linha feminina da marca desportiva Puma

É já a partir de Janeiro, que ficará responsável pelas linhas de treino e fitness, que incluem roupa e sapatos. Apelidando o novo cargo de algo “surreal”, a cantora disse à Women’s Wear Daily que está “muito entusiasmada”. “Podemos experimentar e assumir riscos e isso é o que me entusiasma mais, a liberdade criativa”, acrescentou.

.

A photo posted by badgalriri (@badgalriri) on

“Assinar com a Rihanna é um passo fantástico para a Puma”, foi assim que Gulden, director-executivo da empresa financiadora da Puma, analisou a entrada da cantora para a marca. “O seu perfil global, carisma, individualidade e ambição fazem com que seja a embaixadora perfeita para a nossa marca. Com um forte portfólio no futebol, atletismo e automobilismo, encontrar uma parceira inspiradora para a colecção feminina era muito importante. A Rihanna foi uma escolha natural para nós”, sublinhou.

Ao cargo de directora criativa, Rihanna junta o de embaixadora global da marca, junto com o jamaicano Usain Bolt e o jogador de futebol Mario Balotelli. A cantora vai ser também protagonista da campanha para o Outono/Inverno 2015.