Gossip

Cantora Micaela não paga aos bancos e perde duas casas

A Cantora Micaela nos últimos anos tem tido vários problemas e parece que as dívidas não largam a cantora do tema ‘Chupa no Dedo’. Agora é problemas com a banca.


A TVGuia avança esta semana com a noticia que a artista perdeu em 2015 a casa da família a Costa de Caparica.

Esta era a casa que tinha comprado com o segundo marido, Paulo Silva, e que devido a falta de fundos a penhora ficou “extinta por falta/insuficência de bens (pagamento parcial coercivo)“.  A casa estava avaliada em 218 mil euros.

Só que em 2009 uma outra dívida (a penhora ainda não foi executada) com o primeiro marido, Paulo Ventura, já vai em 84 mil euros.

No entanto o actual namorado da cantora (e seu manager) garante que “Nós pagamos todas as contas da Micaela, que felizmente está cheia de espetáculos“. Além disso garante que Micaela não tme nada a esconder.


Relembro que ela também foi no ano passado condenada a pagar uma indemnização por difamação por ter chamado burlão a emigrante, que com os juros já vai em 25 mil euros.

José Orlando diz que recorreram da decisão, mas a TVGuia garante que o montante e a tipologia de crimes pelos quais Micaela foi condenada não permitirem recorrer para o Supremo.

Contas bloqueadas e PENHORA nas televisões! Cantora Micaela CONDENADA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo