>
GeralGossip

Cantora critica os castings do “A Tua Cara Não Me é Estranha”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Após o Desafio Final 2 vai começar mais uma edição do “A Tua Cara Não Me é Estranha”, mas irá ter a presença de alguns miúdos a participar. A cantora da dupla “almas gémeas” (Marta Isamar) hoje publicou no seu Facebook pessoal uma critica à produção e às suas escolhas os castings, dando a entender que só entre quem querem (amigos) e não pela qualidade:

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

10 Comentários

  1. Estou muito curiosa, a fasquia nesta programa deve ser altíssima. Se a Lara nao passou no casting é pq os outros candidatos serão melhores…a ver vamos…

  2. Bom se a Mãe acha que a miúda sabe cantar está tudo dito quanto à sua qualidade como profissional no ramo musical, enfim!!
    Por vezes são piores os pais que os filhos, apoie a sua filha , mas não promova o que não existe e não coloque a fasquia demasiado elevada para a miúda. Se é isso que ela quer mesmo para a vida, o que nesta idade é prematuro definir, pague-lhe umas aulas de canto para que ela aprenda a utilizar a sua voz porque existe algum potencial…

  3. E diz a mãe que é cantora profissiona?! Oh pah, a miuda não canta mal, mas dai até cantar bem vai uma grande diferença…

  4. mas se ainda é uma miuda como é que pode cantar perfeitamente bem, mãe galinha?
    daqui a uns anos a voz dela vai amadurecer e quissá desafinar por todos os lados…

  5. Se essa miuda não canta bem então canta o quê? Tem algumas desafinações como é muito normal na idade dela, apresar de a mãe ser cantora, não quer dizer que saiba mais que os professores. Apenas tem de controlar os seus agudos. Força.

  6. O que eu acho é que isto são só pessoas invejosas. Força Lara, tens uma voz magnifica, continua no bom caminho.
    E o produtor deste site deveria ter vergonha de difamar o descontentamento de uma mae que fala pelo coracao e nao ofende ninguem!!

  7. Epá a miúda desafina e não tem aquele vozeirão … mas é ainda uma criança.
    Agora não sei se terá potencial para ser uma profissional da música, porque existem crianças muito, mas muito melhores.
    Ouvidos de mãe, são sempre ouvidos de mãe… mas numa coisa a mãe tem razão entra no programa quem tem cunha e não quem tem talento!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo