Geral

Candidata do ‘agricultores’ aperta pescoço a João Neves

A participação de João Neves do ‘Quem quer namorar com o agricultor?’, da SIC, está cada vez a ser mais polémica, e de acordo com a TVMais, tivemos mais uma bronca.


Ele sempre enganou (ou tentou) as candidatas e fãs do programa, é que o alentejano nem é agricultor nem dono de nenhuma herdade, mas as queixas vão mais além e a produção garante que ele “não era muito simpático com as concorrentes” longe das câmaras.

Ao que parece João Neves teve mesmo uma discussão com a advogada Ana Paula Ferreira, ao ponto de ela ter perdido a cabeça.

Quando não estávamos a gravar, João não era muito simpático com as concorrentes e Ana Paula não permite falta de respeito. Ela é uma mulher de temperamento forte e há um dia em que chega mesmo quase a apertar-lhe o pescoço e a dizer-lhe que ele não a pode tratar como quer, que tem de haver o mínimo de respeito“, contou uma fonte da produção à ‘TV Mais’.


A mesma fonte disse que tudo resolveu ali, mas é uma situação muito chata, mas a Ana Paula tentou desistir diversas vezes do programa, mas que sempre lhe pediram (produção) para ficar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo