Gossip

Canais e produtoras de televisão estão à rasca devido ao COVID-19

A Covid-19 está a levar as produtoras e canais à loucura porque ultimamente têm sido muitos os famosos a testarem positivo. Todos os dias têm de alterar rotinas e agendas.


Bárbara Branco é a estrela do novo projecto da TVI, ‘Bem me Quer’ e testou positivo. Já o segundo teste, foi inconclusivo. O namorado, José Condessa, testou negativo, mas está em isolamento.

Depois temos Rita Ribeiro que segundo a TV 7 Dias testou positivo à COVID-19, apesar de ela ter negado, mas o certo é que continua fora das gravações.

Uma fonte da plural garantiu à TV 7 Dias que «planos de gravações de ‘Bem me Quer estão caóticos». As gravações chegaram a estar paradas, mas o alinhamento é mudado constantemente.


Angie Costa já testou positivo, mas depois temos Cristina Ferreira, Lurdes Guerreiro e João Patrício que ficaram em isolamento. André Manso, o directo de produção de Dia de Cristina, testou positivo.

Só que na TVI já tivemos Alice Alves, Mónica Jardim e Rúben Vieira que testaram positivo. A SIC não se safou com Cláudia Vieira a testar igualmente positivo.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo