Bruno Sousa quer casar e ter um “savate júnior” antes dos 35

[adrotate banner=”15″]

Os vencedores da Casa dos Segredos 5 e da Luta Pelo poder, Bruno Sousa e Elisabete Moutinho, estiveram muito cúmplices numa entrevista à revista TV Mais.

Depois de comemorarem no passado dia 13, quatro meses de namoro, Bruno mostra-se muito feliz por continuar ao lado da companheira que conheceu dentro da casa «Dou graças a Deus por ter encontrado a Beta. Ela surpreende-me todos os dias. A mulher que é faz-me o homem mais feliz do mundo. É o amor da minha vida».

Já a grande vencedora inesperada da Casa 5, também só tem coisas boas apontar «Estamos muito bem, Continuamos apaixonados. O Bruno é uma excelente pessoa, um namorado muito dedicado e faz-me muito feliz. Ele é o meu amor».

brunoelisabete

Bruno Sousa pensa em casar e ter um ‘savate júnior’ ainda antes dos 35 anos no entanto «Ainda não assenta-mos nas nossas vidas profissionais, mas futuramente é esse o objectivo» adianta o jovem do Porto. Já projectos para o futuro em conjunto, o casal sonha em casar e abriu uma academia em conjunto «Queremos juntar os nossos conhecimentos e poder passar as nossas experiências na área do desporto. Ter um espaço em que possamos juntar o savate e o fitness seria excelente, Sabemos que não é fácil, mas sonhar não custa e vamos lutar para que o sonho possa ser possível. Afinal temos de ser duros» concluí.