Home / Geral / Bruno Santos insiste em portugueses preconceituosos e revela novo reality show

Bruno Santos insiste em portugueses preconceituosos e revela novo reality show

José Eduardo Moniz já tinha feito a mesma abordagem e agora é o Bruno Santos, diretor-geral de antena e de programas da TVI, a vir chamar os portugueses de preconceituosos.


Bruno Santos deu uma longa entrevista à Lusa onde referiu, “Há sectores da sociedade que preferem a eterna abordagem do preconceito, a TVI é, sem dúvida nenhuma, a televisão mais inclusiva que existe em Portugal nos seus conteúdos, não tenho nenhum prurido em fazer essas afirmações“.

Adianta ainda orgulhosamente que nunca forma multados pela ERC (na verdade esta entidade não faz nada além de recomendações) “temos orgulho nisso porque temos a preocupação“.

No entanto deixou algumas novidades no ar, “Vamos ter ainda no primeiro semestre um ‘reality show’ mais clássico“, referiu Bruno Santos, preferindo não revelar ainda pormenores. “Vamos fazer uma coisa diferente“, confidenciou.


No entanto, mandou uma boca à SIC, “é sempre bom deixar um recado: do que é que é ser uma empresa saudável e do que é que é ser uma empresa que não está plenamente saudável no mercado dos media“, que está em plena revolução.

Já passei por muitos canais, mas sempre me surpreendeu a capacidade de reação e de inovação da TVI, a capacidade de força inerente de reinventar“, rematou.