Home / Love on Top 4 / Bruno Marvão com 84%. Podia ser uma partida de 1 de Abril… mas não é!

Bruno Marvão com 84%. Podia ser uma partida de 1 de Abril… mas não é!

Bruno Marvão, voltou a ser o escolhido para Top Boy do Love On Top 4 com 84% da preferência do público. E não… esta não é uma partida de 1 de Abril.

Nas redes sociais, nomeadamente no post da página oficial do programa, onde Bruno Marvão aparece incrédulo com a percentagem atribuída, não foi possível encontrar uma única pessoa que concordasse com a escolha. Pelo contrário. A palavra “manipulação” foi repetida várias vezes.

Realmente uma pena que só os 16% que não votaram em Bruno Marvão é que se manifestaram na página oficial do programa. Bem… para ser justo, os restantes 84% provavelmente ainda não o fizeram porque estão a celebrar a conquista e a imaginar como será a próxima viagem do nortenho a Punta Cana (Ainda é esse o prémio? É que desta vez talvez seja melhor fazer um seguro ao recheio do quarto).

«Que grande tanga .. Duvido muito que esses 84% correspondam a alguma realidade , visto que a maior parte dos portugueses não gosta dele .. Já não bastava manipularem as votações no secret Story agora também manipulam no love on top. A TVI está em decadência .. o único programa que se aproveita é o pesadelo na cozinha de resto até a RTP é um canal bem melhor com mais conteúdos interessantes !», «Ainda nao perceberam que e o rei sea producao nao lhe faz a vontade ganha birra nao presta. Em todos os realitys da tvi e todo uma treta as votacoes. Eu nao telefono mas quem o faz devia exegir juntar e reclamar, pois estao a gastar e passam por otarios» e «Grande palhaçada ….alguma vez o povo votava nele …da vontade de rir …..quem acredita nesta palhaçada ..logo e a Erica …a produção não fecha os olhos a ninguém ..Ahahahaha..» foram apenas alguns dos comentários deixados na página.






loading…