Home / Love on Top 4 / Bruno Esteves com défice de atenção até já inventa ataques

Bruno Esteves com défice de atenção até já inventa ataques

Bruno Esteves, não está a conseguir ter atenção que pretende da produção do Love On Top 4, então continua a fazer de tudo para aparecer.

Depois da história de ter sido agredido na noite por causa de Carolina – que cada vez mais parece ser uma grande tanga – o jovem tentou dar a entender que lhe tinham partido o vidro do carro.

No Instagram, o concorrente expulso por comportamentos agressivos do LOT4, partilhou uma imagem de um vidro do carro partido e deu a entender que tinha sido mais uma vez vítima de um ataque. Alias, ele é sempre vítima… porque é que foi expulso do Love On Top 4, poucas horas após entrar? porque é que o mandaram embora do Desafio Final, logo ele que se dizia um elemento muito importante para o jogo? não se percebe… ou ele é que não percebe.

No entanto, a imagem usada nesta tentativa falhada é de uma prank do Facebook, que dura há mais tempo que a relação dele com Carolina Roque.

Após a promessa quebrada de não voltar a entrar em reality shows da TVI e forma agressiva como tratou Carolina Roque no interior da Casa (com um esticão pelo meio [ver aqui]), Bruno Esteves está cada vez mais desacreditado e dificilmente voltará a entrar nesta edição do programa. Esta encenação já não vende e pedinchar para telefonarem para a Endemol para que ele entre (será que alguém o fez?) não adianta, porque as audiências durante o “teatrinho” dentro da casa foram esclarecedoras.


 



loading…