Gossip

Bruno de Carvalho na MISÉRIA “Não me dão emprego. Acabaram as poupanças”

Bruno de Carvalho, parece está a viver uma fase extremamente complicada na sua vida pessoal.


O ex-presidente do Sporting, deu uma entrevista ao “Expresso” onde abriu o livro sobre aquilo que tem sido a sua vida, após ter sido destituido da presidencia do clube leonino.

“Tenho vivido daquilo que eram as minhas poupanças e chegou a um ponto que acabou. Acabaram as poupanças, passou um ano. E tenho as pessoas todas a dizerem-me ‘peço imensa desculpa, mas com medo de represálias não lhe dou trabalho‘. Eu tenho três filhas para sustentar, tenho-me a mim para sustentar” explicou Bruno de Carvalho


Para além disso, o empresário de 47 anos revela que já teve de colocar a sua casa à venda: “Não dou o direito a ninguém de me impedir de ter futuro. Neste momento, aquilo que tive de fazer enquanto ser humano e cidadão foi colocar a minha casa no mercado para poder ter algum rendimento para continuar a sobreviver (…) As pessoas não me dão emprego, ponto. Dizem isto, vou repetir: ‘Não lhe dou emprego e não é pelo seu valor, porque sabemos perfeitamente que você a nível de trabalho não há igual, mas temos medo de represálias’.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo