Home / Geral / Bruna (SS2): “os homens preferem mamas naturais”

Bruna (SS2): “os homens preferem mamas naturais”

A namorada de Miguel mostra-se em todo o seu esplendor. Está convencida de que os olhos são o seu maior atributo, mas, na realidade, não são o que mais salta à vista.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Namora com o Miguel há um ano. Pouca gente acreditava que a vossa relação durasse tanto…

Pensavam que a nossa relação era só para as revistas. Mas continuamos juntos. Admito que no início podia ser conveniente para ambos, porque as pessoas gostam de ver casais e a evolução das relações, mas agora já provámos que é mesmo amor.

Qual é o vosso segredo?

Acima de tudo, é sermos amigos. Contamos tudo um ao outro. Temos uma grande confiança mútua e isso é a base de qualquer relação estável.

Ele gabava‑se de ser mulherengo. Como é que conseguiu “domesticá‑lo”?

O truque foi dar‑lhe espaço nos primeiros meses. Ele precisava de ter os momentos dele, de curtir a noite e conhecer outras mulheres. Eu dei‑lhe esse espaço até que ele se fartou. Não o pressionei. O que é nosso, à nossa mão vem. Às vezes, é preciso dar liberdade para prender com mais facilidade.

É uma sedutora?

Seduzem‑me mais porque sou tímida, apesar de não parecer.

É do género que sofre por amor?

Sim, porque os homens já me desiludiram muito. Apego‑me muito às pessoas. Sou romântica e acredito em contos de fadas, e nem sempre as coisas correm como gostaria.

Gostava de se vingar de algum “ex” que a tenha desiludido?

Não. O meu último namorado fez‑me sofrer, mas acabava por perdoá‑lo. Ele nunca pensou que eu pudesse seguir a minha vida e apaixonar‑me por outra pessoa. Isso já é vingança que chegue.

Qual é a parte do seu corpo de que mais gosta?

Os olhos. São muito expressivos e valem por mil palavras. Também gostava de ser mais magra e alta

Mas acha que os homem só olham para os seus olhos?

Claro que não. Mal de mim se assim fosse. Era sinal de que o resto não prestava para nada.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Não pensa pôr silicone?

Não, porque acho que não preciso. Se precisasse, não tinha problema em pôr, mas nunca senti essa necessidade. Acho que o que é natural é melhor. Os homens gostam mais, até porque é cada vez mais raro. Agora, ter silicone tornou‑ se banal e eles voltaram a dar valor ao que é natural.

As mulheres estão mais atrevidas que os homens?

Acho que sim. Sobretudo para os homens que têm namorada. Vejo por mim. Nas presenças que fazemos juntos, basta afastar‑me do Miguel para elas meterem‑se com ele. Fazem questão de dizer que são melhores que eu. A mulher é um bicho mau.

O homem perfeito é um homem rico?

Pode ser rico e fazer‑nos sofrer. Não compensa. O mais importante é o amor. O amor vale todo o dinheiro do Mundo. Admito que as mulheres são mais interesseiras que os homens, mas gosto das pessoas pelo que são e não pelo que têm. Não sou interesseira.

Revista Ana