Gossip

Bruce Jenner conta toda a verdade sobre a sua mudança de sexo

[adrotate banner=”15″]

Bruce Jenner esteve ontem à noite a ser entrevistado por Diane Sawyer no canal norte-americano ABC, foi vista por milhões de pessoas e contou com revelações surpreendentes por parte do ex-atleta olímpico de 65 anos.

Bruce contou que vive com uma dupla identidade feminina e masculina “O meu cérebro sempre foi muito mais feminino que masculino. É isso que está na minha alma. O Bruce vive uma mentira. ‘Ela’ não é uma mentira“. No entanto, isto nunca foi algo que escondeu da sua família, e revelou que todas as suas ex-mulheres souberam da sua “luta” de identidade de género e que apesar de se sentir mulher, sempre se sentiu, e ainda sente, atraído por mulheres.

Recorde-se que o ex-atelta olímpico foi casado por três vezes: primeiro com Chrystie Crownover,com quem teve dois filhos, Burt (36) e Casey (34), depois com Linda Thompson (mãe de Brandon, 33 anos, e Brody, 31) e, por fim com a mais famosa das suas mulheres, Kris Jenner, com quem teve mais duas filhas biológicas, Kendall e Kylie, e com quem criou as três filhas mais velhas dela.

A revelação mais surpreendente da noite foi a de que, já tinha iniciado um processo de transição de género ainda nos anos 80 e que inclusive tomou hormonas femininas durante mais de 5 anos. No entanto, isso fez com que os seus seios aumentassem de tamanho, para um 36B, o que o deixou “assustado”.

Enquanto viveu estas mudanças, ele continuo a dar palestras motivacionais a homens, o que o fez sentir “um mentiroso”, e admitiu ainda que, depois de cada palestra, chegava ao seu quarto de hotel e se “vestida como ‘ela'”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo