Gossip

BRONCA: Steakhouse premium do shopping Amoreiras serve batatas podres

A NiT esteve esta sexta-feira, 29 de Março a almoçar no Block House do centro comercial Amoreiras, em Lisboa. Acabou por dar barraco quando foram servidas batatas pobres por duas ocasiões.


«Os dois repórteres da NiT pediram um Huftsteak (14,60€) e um Prato Barbecue (13,90€), ambos acompanhados por uma única Baked Potato — batata no forno coberta por sour cream. As duas batatas foram servidas podres», começa assim o relato.

Confrontaram o empregado que levou os pratos para a cozinha, e minutos depois o gerente do espaço, João Pinto, entregou «outras duas Baked Potatoes e pediu desculpa pela situação», e garante que «a Block House é alheia».

As batatas chegam de um fornecedor espanhol. Nós só olhamos para as batatas por fora, não sabemos como elas estão por dentro”, justificou à NiT.


No entanto estas duas -novas- Baked Potatoes vinham igualmente pobres, «estava ainda em pior estado do que a antecessora. Além de ter zonas escurecidas pela podridão — cujos compostos tóxicos podem ser prejudiciais para a saúde —, a própria batata tinha um sabor azedo e uma tonalidade rosa

O gerente terá sido novamente confrontado, e a repsosta foi assustadora, “Já lhe expliquei três vezes que a culpa não é nossa. Não temos forma de saber se as batatas estão podres lá dentro”, explicou, sem grande paciência, garante os repórteres da NiT.

Esta publicação online fez as contas e dizem que «de cada vez que um cliente recebe uma batata na Block House, existe 75% de probabilidade de comer um produto podre.» Sabe mais aqui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo