Casa dos Segredos 4GeralVideos

Bronca: Sofia tem novo alvo e ataca o Luís

O ambiente entre o Luís e a Sofia está de cortar à faca. Após ele ter dito a sua opinião (ontem) à Sofia ela já o colocou na lista negra, algo que o faz sempre a quem lhe faz frente. A diferença é que ele já está na final, portanto ela sabe que com ele não pode jogar e mete-la na rua.

Ele não vai ganhar, mas ela também não apesar do esforço dos fãs!


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

27 Comentários

  1. Assisti à conversa q levou ao desentendimento e o luis não teve bem acusando a Sofia de se fazer de coitadinha, dizendo que merecia estar mais na final do que ela, que ela estava com o Diogo por estrategia e pior tocando do assunto da filha de Sofia. As expressões que ele fazia não eram humildes mas de quem achava q era o maior merecedor para chegar à final.

    1. podes crer meu , e o pior é que é só gajas , mas pronto já era de calcular com tanta gaja sem bases que passou na minha vida .

      Era normal que agora a coitadinha de portugal ganhasse , votada pelas outras coitadinhas que tambem não tem onde cair mortas , por isso é que há tanto divorcio em portugal e mães solteiras , não sao eles que fazem merda , elas é que não a engolem , somos sempre nós , e os homens em portugal olha sa foda esta não dá venha outra , até bater ! mas nãããããããoooooo os homens querem é foder , nem querem uma familia e dedicação e criação familiar , não querem ser pais e terem uma mulher ao lado . opah poupem ….

  2. dioguinho explica lá quem é que achas que vai ganhar se não é a sofrida? Luis e Joana nunca tem hipóteses, ninguem fala neles sequer. A Erica nunca na vida, podem andar por ai alguns que andam noutro mundo e pensam que esta vai por um milagre ganhar mas uma concorrente deste tipo nunca vai ganhar isto. Depois temos o cãozinho que se às vezes não ladrar ao pé da dona ninguem dá por ele sequer, que que este fez na casa até agora? Entrou feito JM2, atirou-se a todas as mulheres a ver qual resultava e mais nada, não tem caracter nem personalidade nenhuma, limita-se a lamber o cu da dona porque tá no mundo imaginário em que pensa que tá em 1 e vai ganhar certinho como o JM só por ter feito o seu casalzinho falso.

    Portanto, acho que é óbvio que vai ganhar ela visto que andam por ai um monte de abandonadas doentes a gastar montes de dinheiro nisto enquanto que pessoas normais, ou seja, fans dos restantes concorrentes têm cerebro para pensar que isto não passa de um reality show e que apartir de dia 1 lá se vão eles todos e nunca mais ninguem sabe deles e por isso não gastam um tostão.

    A sofrida abandonada não vai ganhar por ser melhor, simplesmente vai ganhar porque os fans são como ela, doentes.

      1. Mas dessa forma estás a ir pelo caminho da manipulação porque sem manipulação esses 2 nem têm hipóteses. Mas por manipulação também não faz sentido porque para isso a TVI tinha tirado a sofrida de lá este domingo e tornava as coisas mais fáceis para 1 desses ganhar, bastava dizer “esta semana estão os 5 nomeados a votar para EXPULSAR” e pronto a sofrida tava fora e o caminho ficava livre para 1 desses ganhar. Qual o objectivo deles protegerem a sofrida para depois darem a vitória a um que toda gente sabe que ninguem vai votar? Não faz sentido e nunca vai acontecer.

    1. A Sofia tem muitos haters e tal como os ditos fanáticos fãs da Sofia, também gastam dinheiro para a prejudicar. O ódio e o amor cego são sentimentos muito semelhantes, por isso não me admira que ganhe a Érica.

  3. O Luis não o fez da melhor forma, mas o que ele quis dizer é o que se tem visto e é a verdade. A Sofia fez-se de vítima aquando da “guerra” com o Tietry no concurso, usou a Débora para o fazer, utilizou a Érica durante estas duas últimas semanas, revoltou-se contra a Maria Joana para ser vista como a coitada na relação com o Diogo, e por fim, desde o início que apropriou-se do caso de ter uma filha recém-nascida para ser vista como a próxima Cátia Palinha, mas esta última sempre conseguiu divertir, apesar da pouca cultura que tem. A Sofia é sem dúvida a pior jogadora da Casa dos Segredos e eu que só vejo o programa através do Dioguinho, consigo perceber isso. Guerras é com ela, não lhe faz bem nem a quem a rodeia, cria muito mau ambiente, assim como a Érica.

  4. Nunca pensei vir a comentar algo deste âmbito sem ser pessoalmente com alguém que também assista ao programa em questão, mas desta vez não consigo conter as palavras e expressar que a mentalidade dos Portugueses está como o país… em crise absoluta!
    Não querendo comprar guerras, e aceitando que se trata de um jogo e que desconheço as personalidades reais de cada pessoa envolvida, quer-me parecer que a Sofia é uma pessoa conflituosa e que precisa passar por cima das outras pessoas para se sentir bem e realizada… Estratégia de jogo ou realidade, tem-se envolvido em discussões múltiplas, algumas com razão, a maior parte delas sem… Ainda hoje desconheço a razão pela qual o Tierry resolveu revelar o segredo de ambos, mas ditou apartir daí o início do reinado da Sofia, que fez por destruir tudo e todos os que o rodeavam… Pressionou o próprio até à sua desistência, fez com que a estadia da Débora na casa fosse tudo menos agradável, argumentando que seriam vergonhosas as imagens que a filha iria ver mais tarde… Contudo, hoje vejo-a fazer igual ou pior, e já não a vejo tão importada com o que a filha possa vir a ver! Também já não a vejo fazer referência à filha com a mesma frequência que fazia, talvez porque agora já não há ninguém na casa que se sinta magoado ou atingido directamente pelo facto de ela andar deprimida agarrada à foto, relembrando enésimas vezes que é mãe solteira. Respeito e valorizo cada pessoa que é mãe nessa condição, mas ficava-lhe melhor assumir um papel de guerreira e lutadora que costuma caracterizar essas mulheres, do que propriamente o papel de desafortunada… Quando refere a palavra “coitadinhos” devia avaliar a sua postura no jogo durante semanas e semanas a fio, quando lhe soube tão bem ser acarinhada pelos outros, quando era ela a “pobre coitada”, nas teias dos supostos maus da fita. Conseguindo a desistência de um e a expulsão de outro, não se deu por contente: resolveu dar continuidade ao que já fazia enquanto o Tierry estava na casa, que é ter carinhos e contacto mais próximo com o Diogo, não se importando curiosamente com a sua imagem de mãe. Aqui entra a parte em que não descansou enquanto não pôs a Maria Joana fora do barco, com ciumeiras e meninices, sendo que só tenho a aplaudir a Maria Joana que se revelou uma Senhora, virando as costas a polémicas e pondo controlo na sua relação com o Diogo. Conseguindo que Portugal ficasse extremamente ofendido com o facto de alguém estar no meio do seu relacionamento consegue que Maria Joana seja expulsa, e com isto mais parece que é a casa da Sofia, em que ela quase decide quem vai a seguir… Já tentou a Joana, a Érica, e vai continuando a tentar, muito segura da sua razão e popularidade, e depois acusa o Luís de ter o ego em altas quando este refere que merece ser finalista. E a verdade é que merece.
    Se a culpo a ela? Culpo, mas verdade seja dita: Avião atrás de avião a sua confiança aumentou, a sua ideia de superioridade consolidou-se, e na minha percepção isso tornou-a uma pessoa ainda pior. Podendo até ser jogo, tenho pena do Diogo ter pendido para aquele lado… Parece uma pessoa humilde, com um bom coração, que espero não estar a ser usado, para o bem do que resta da imagem da Sofia. E se ainda resta alguma coisa, é graças a todo esse batalhão de apoiantes, que das duas uma: ou a conhecem na vida real e ela, jogos à parte, é uma pessoa excepcional, ou então, como referi no início desta mera opinião, a mentalidade dos telespectadores está como nunca antes! Sempre criticaram que fosse um determinado estereótipo de concorrentes a ganhar este tipo de programas, e afinal, acabam por preferir alguém pior que um batalhão de Zé Marias, Antónios, Tino de Rans e afins…
    Talvez muita gente não concorde com o que aqui escrevo, mas a verdade é que a minha personalidade costuma não morrer de amores por este tipo de posturas…

    1. concordo planamente com seu comentario, análise muito bem feita!
      ela “meteu as patas” com a Érica e agora com o Luís, assim não ganha e até tenho muitas duvidas se fica em 3 lugar..

    2. Finalmente alguns portugueses acordaram em relação á sofiaa!! Também gostava muito dela no inicio até ela mostrar quem realmente é!! Esses aviões de merda que têm mandado só lhe puseram ainda mais convencida.. Pensa que é a melhor lá dentro, MUITAS PENEIRAS e só arma confusões!! Cuitado é do diogo que é uma exclente pessoa!!

  5. A Sofia é mal educada, falsa, hipócrita e não sabe aceitar opiniões diferentes da dela, basicamente foi demasiado mimada em casa pela familia. Sem recorrer aqui a noticias da vida dela como por exemplo, a ida para França e a suposta tentativa de “caçar” o filho do patrão, sem recorrer ás fotografias quase nuas que tirou, sem falar tb no pai da rapariga que afinal parece que nao agrediu nimguém. Eu não ciritico essas histórias nem o facto dela ter ido para a cama “sexo” com dois concorrentes as pessoas são livres de fazer o que quiserem, critico sim a maneira como ela ataca os outros concorrentes tendo ela os mesmos ou ainda mais telhados de vidro.

    Os Portugueses são tapados e vão todos votar na “sofrida”, mas por outro lado eles são livres de votar em quem quiserem… Em vez de se revoltarem com a situação económica do País, em vez de se revoltarem com a troika ( Banco Central Europeu, FMI e Comissão Europeia “nem metade deve saber o que isto é”) preocupam-se com a casa dos segredos e com a sofrida.

    Não estou a defender a Joana, até porque a Joana demonstra ser uma miuda irritante, bipolar, mal educada e adora “show off”.

    Esta casa dos segredos no que toca a mulheres não está muito bem servida, temos a Bernardina que é um autêntico desastre em 20 palavras diz 38 ou 39 palavrões e temos a Érica que se vivesse numa aldeia com 50 homens ia para a cama com eles e com as mulheres deles.

    Quem gaha no meio disto tudo é a TVI, os concorrentes e o blog do encornado.

    1. asa em baixo, hj só estou a ler, me cansei de ver como tem mulheres a ficarem doentes pela Sofia com a postura que esta jantem ali dentro, sinceramente sinto me triste e revoltada…

  6. A Érica foi das pessoas que mais “cresceu” na casa, apesar do seu mau feitio, acho a uma óptima jogadora. Não a subestimem, ainda pode ganhar o programa, até porque a popularidade da Sofia está a descer .

  7. Opá isto é assim, já desde o inicio que acho esta gaja um pouco vaca em todos os aspectos, não gosto dela, e se tivesse um trip com ela la dentro, acho que me passava e ficava com titulo de o ” Marco ” do SS4 , é que espetava-lhe um biqueiro ai mas que biqueiro mamava nas trombas!! Ela fala os outros calam, quando sao os outros ela tem que responder, mamava uma nos dentes que engolia os da Égua!!

  8. Que desilusão esta Sofia… era Fã da Sofia, mas realmente ela é má pessoa. Pensando bem a Érica é sem duvida a vencedora por tudo o que sofreu.

  9. concordo com tudo ok dizem ! akela sofia é má como as cobras,a sorte dela é k todos os que la tao dentro sao mansos e nao lhe sabem dizer as merdas na cara,d maneira a ela baixar a bolinha e fikar sem pio.kanto ao diogo nao percebo ou é jogo ou é mt ingenuo e vai ser pau mandado dela caso akilo dure ka fora .ate gostava k o tierry entrasse dois dias para ver a reacçao dela.ja gostei dela agora nem a posso ver. gaba-s d ser uma senhora e foi a unica k eu vi a tratar mal e porcamente outros concorrentes e a ter akela atitude d desafio d s levantar a “oferecer” porrada ,quem faz isso sao as barroeiras nao sao as senhoras. ma é engraçado porque ela faz isso sempre que lhe apertam os calos.dps vem a historia da filha ninguem pode falar da filha quando é ela a primeira a usar a filha como desculpa. s fosse outra nem s metia era la com a filha acabada d nascer!inda s precisa-s ,ma nao parece ser o caso visto k é menina para gastar 300 euros em massagens.ma kanto a isso nao sei nao vou tecer comentarios.agora k ela é má é! kanto á questao dos fans ,eu inda to pa perceber komo é k ha fans d kem ker k seja la dentro,visto k eles fazem o k nós fazemos em nossa casa ma sem cameras,kando muito simpatizantes visto k alguem tem d ganhar.agora fans? fans d ke? e fans k gastam dinheiro a mandar avioes e por ai?! guardem é o dinheiro pa voces pk eles tao-s a cagar para voces. no fim d certeza k nao vao distribuir o dinheiro do premio por voces !nao s chateiem tanto

  10. Então a produção não apara os golpes da Sofia? Fez pressão com a Debora,sendo malcriada até para a família,com a Erica igual e foi castigada? porque nunca teve uma nomeação direta ou ficou sem o seu dinheiro?Vale mais mil Ericas do que uma Sofia…

  11. nao sabia k a sofia tinha fotos toda nua em revista. ah claro ma agora vao dizer k n tem mal nenhum,k sao fotos artisticas , e k foram feitas para k nao falte nada á filha .lool pois claro…e trabalhar nao?!

  12. A Sofia é uma reles e usa o mesmo esquema com todos: utiliza violência verbal de forma continuada para provocar a IRA no receptor que explodirá mais tarde ou mais cedo e aí ela poderá “vitimizar-se” de novo. Fê-lo co, m o Tierry quando já não namoravam há 6 meses, mas colou, fê-lo com a débora que teve o azar de se aproximar do seu ex, depois foi a Mª Joana, a Érica, que apesar de tudo é muito melhor do que ela e por último vem o Luís – por estar fula com o facto de ele ser finalista. Outro aspecto negativo é o facto de “apagar” completamente o brilho do Diogo, monopolizando-o (mas isso são opções).
    Como já foi dito ela é mal educada e má, é quase sempre ela que começa e só diz coisas reles com argumentos que nada têm a ver com a discussão. Dá golpes baixos aos outros, sem qualquer tipo de ética e depois aqui del’Rei se alguém discorda da menina ou pusa fazer-lhe frente!
    O tema da filha só serve quando é preciso, porque naturalmente que uma mãe que deixa uma filha com 4 ou 5 meses para ir para o SStory fazer peixeiradas, e pinar com todos os que aparecem, não é uma mãe que seja assim tão zelosa da filha! Nunca fala dela…e quando fala da Yasmin é quando precisa da cartada da vítima para os concorrentes e para os portugueses. Tenho uma filha bebé e jamais a “abandonaria” com 4 meses para ir para um reallity-show…isso só por si, já revela muita coisa! Inicialmente gostava muito dela, mas realmente agora, para mim, é a concorrente que vale menos ali.
    Todos passam de bestiais a bestas e de bestas a bestiais, o Tierry já é o melhor do mundo, a débora é uma senhora, qualquer dia a Érica, de quem a Sofia já foi amiga e que muito a protegeu, de odiosa passa a Diva quando comparada com o Luis….haja paciência! A Sofia já deu!

  13. A Sofia é uma falsa, uma mal educada e hipócrita. Ao longo do programa fez-se sempre de coitadinha e quando pôde atacou aqueles que a ajudaram. Primeira arrumou barraca com o ex e a Débora. Ora não o queria ou dormia com ele. Chegou a ofender a Débora e tratá-la abaixo de cão utilizando palavras inapropriadas para o sítio onde está. Ela, sim não vale o chão que pisa! Depois, quando o Tierry e a Débora saíram, espalhou o seu veneno pela Maria Joana porque lhe estava a roubar o seu pseudo-romance com o Diogo. Lá saiu a pobre da Maria Joana. Como não tinha mais ninguém para espalhar o seu veneno, decidiu atacar a Joana, pois esta já não lhe ligava nenhuma. Felizmente a Joana não liga a doentes mentais. Como esta não lhe ligou, decidiu envenenar a Érica. Acertou na pessoa certa. Ofenderam-se até dizer chega e agora são as melhores amigas. Mas como o seu veneno nunca pára, decidiu atacar agora o “pobre” do Luís. Mas este disse-lhe as verdades todas e a santinha ficou ofendida. Tadinhaaa!!!! Bem, até agora tem corrido a casa toda. Só falta o Tiago e a Bibi levarem com o veneno dela. Ah, e claro o seu Dioguinho.
    Resumindo e concluindo, esta Sofia é a pior merda que eu já vi enquanto mulher. Não presta, não vale nada. E razão teve o Tierry de a deixar. Começo a acreditar que ela é mesmo neurótica, doente mental.

  14. não gosto muito do luis, mas foi muito justo em tudo o que disse á sofia, ela merecia opuvir muito mais. é uma falhada, arrogante, ordinaria, perigosa, mentirosa……resumindo caracter não faz parte dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo