Home / Gossip / BRONCA: Princesa Diana tinha uma filha secreta?

BRONCA: Princesa Diana tinha uma filha secreta?

clica para fazer zoom

A revista norte-americana «Globe» publicou na sua ultima edição que o Príncipe Carlos encontrou-se com a mulher que diz ser sua filha e sua antiga mulher, a Princesa Diana que morreu em 1997. Foi tudo feito nos EUA com o maior secretismo e acompanhado pela actual esposa Camilla Parker-Bowles.

Mas acabou por ser apanhado por uma camera de segurança. A alegada filha secreta chama-se Sarah, e conheceu o Príncipe Carlos em Louisville após o filho mais velho, William, o ter convencido.

A mesma publicação cita algumas fontes de que ele terá tratado Sarah com indiferença, acusando-a de ser interesseira de querer fama e ofereceu mesmo dinheiro para ela “desaparecer”. Ela terá ficado chocado com estas afirmações.

Eu sei que é o meu pai verdadeiro e Diana a minha mãe”, terá dito Sarah implorando por um teste de DNA. Ele terá ficado nervoso dizendo que nada disto fazia sentido, onde ela o acusou de ter morto a sua mãe. O encontro acabou naquele momento.

Já em Dezembro a mesma publicação publicou que Kate Middleton se terá encontrado com esta jovem secretamente num hotel em Nova Iorque, quando o casal estava de visita aos EUA. E ela acreditava ser o bebé que tinha sido concebido antes do casamento, os rumores circularam na altura.

clica para fazer zoom

O livro The Disappearance of Olivia, com autoria da Americana Nancy E. Ryan conta que em Dezembro de 1980, Diana tinha 19 anos e era virgem, mas teve os seus óvulos recolhidos e fertilizados com o esperma do Príncipe Carlos para provar que poderia carregar um herdeiro real.

Os embriões terão sido mandados destruírem mas um dos elementos da equipa médica terá alegadamente mantido um deles, e colocado no corpo da sua mulher, nascendo Sarah em Outubro de 81. Ela terá descoberto tudo quando fez 20 anos no diário da sua mãe, após os seus pais terem morrido num acidente de automóvel.

Uma outra fonte conta que ela sempre tentou saber quem teria doado o óvulo, mas há 2 anos recebeu uma mensagem a dizer “para de procurar”. Por causa disto mudou-se para os EUA.