Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Bronca: João, Diana e Érica em guerra

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Os antigos concorrentes da ‘casa dos segredos’ andam em pé de guerra. Hoje o João já tinha informado os fãs que a página dele tinha sido roubada pela Diana, mas que a situação estava a ser revolvida [ver aqui]. Entretanto o dioguinho blog chegou à fala com os 3 ex-concorrentes e ficou a saber os motivos do mau estar entre ambos.

Antes de lá chegarmos vamos relembrar que a Diana/João entraram e saíram da ‘casa’ como namorados, mas em Janeiro antes de entrar no Desafio Final 2, já tinham terminado tudo. Ela durante a sua permanência dele no DF2 falou na imprensa que estava desiludida com ele, não teve a atitude certa. O antigo striper comenta “ela só quis foi aparecer pois nós tínhamos já terminado e estava tudo devidamente resolvido, eu não menti”, e continua “ela está é aziada por ter estado com a Érica”.

O rapaz estava livre e então chegou a aproximar-se imenso da madeirense, mas quando acabou o programa ele deu-lhe um “fora”. A Érica não gostou, disse que se sentiu usada por ele e até pensou que tinha sido jogada do antigo casal, mas não foi. João não voltou para a estudante de direito e agora até se aproximou da madeirense novamente, mas ele diz “somo só amigos”. O dioguinho blog conseguiu chegar à fala com a madeirense que confirma que acima de tudo são profissionais e amigos, “mas se for para a cama com ele vou, já sabem como sou e ninguém tem nada a ver com isso”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 Entretanto correm rumores que a Diana alegadamente terá falado mal da Érica a algumas ‘casas’ para não a contratarem, ela confirma: “Sim é verdade, vieram-me dizer que ela andou a falar mal de mim para me estragar algumas presenças. Obviamente que depois lhe enviei um SMS a dizer que não queria que lhe ligassem novamente com estes assuntos porque senão se ir dar mal.”

A Diana por sua vez nega ter falado mal dela a quem quer que seja, simplesmente recusou fazer presenças em conjunto com o antigo namorado stripper, informação que foi dada ao agente. Com esta confusão toda, a Diana terá alegadamente tirado o acesso ao João à sua página de Facebook [ver aqui] que foi entretanto ultrapassado.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo