Home / Geral / Bronca com Cláudio e Jéssica separados

Bronca com Cláudio e Jéssica separados

A separação do casal do SS3 continua a dar que falar,  a revista TV Guia também pegou no assunto e, inclusive, dá destaque à sua edição de 18 de Março onde mostrava Cláudio muito cúmplice com outra outra mulher.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Afinal, o amor não durou para sempre. Jessica e Cláudio estão separados. É ele que o assume na sua página oficial do Facebook. “Não vos vou mentir, eu e a Jessica já não somos o que éramos. Somos o oposto um do outro. Estamos separados. Beijos e abraços. Felicidades para toda a gente. A culpa é minha. Eu aguento com as balas ;)”, escreveu na sexta-feira, 26. A TV Guia tentou contactar o ex-residente da Casa dos Segredos, mas, até ao fecho da edição, este nunca esteve disponível para falar. Já Jessica preferiu refugiar-se no cabeleireiro e no SPA. “Ela não pode ser incomodada porque está a fazer uma massagem”, anunciou o seu segurança privado.

Nuno: “Ela está bem e isso é que interessa”, respondeu, quando confrontado com a notícia da separação do casal. Jean Mark, que no dia 26 tinha uma presença marcada com o casal, foi apanhado de surpresa com este desfecho. “Não sei como vai ser daqui para a frente… Sou amigo dos dois e estou aqui para ajudar ambos. Se eles precisarem, cá estarei.”

Já Arnaldo não acha, de todo, estranho que Cláudio tenha escrito isto. “Algo se deve ter passado. Ele anda sempre por aí sozinho… é homem...”, atira. A verdade é que Cláudio já tinha pisado o risco há um mês e meio, na Maia, com uma jovem, como prova a capa da TV Guia (edição 21782). Vários amigos juraram à nossa revista, nessa altura, que os dois eram mais do que isso e que aquela não tinha sido a primeira vez que o personal trainer trocava Jessica por outra mulher.

Há, porém, quem aponte outra razão para a separação: as pressões dos seus pais e os ciúmes de Jessica. “Eles não o largavam por causa da promessa de casamento. Além disso, ela fazia-lhe imensas cenas de ciúmes, até no Facebook. Ele estava farto! Ele não aguentou mais e decidiu acabar.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
A REVOLTA DOS FÃS QUE PAGARAM…

A viagem de Jessica e Cláudio ao México foi oferecida pelos fãs, que ficaram revoltados com a separação e com a forma como ele a revelou no Facebook. Duas horas após o PT ter anunciado o fim, já 536 pessoas tinham comentado o facto, como Daniel Semedo: “Acabou-se a fama! Pelos vistos, o Wilson tinha razão quando disse que, quando saísse da casa, é que ia ver quem eram os verdadeiros que se mantinham juntos.” •

Revista TV GUIA