BB2020

Bombeiros de Valongo reagem às declarações de Daniel Monteiro “não devias ser ajudada”

Em resposta a uma mensagem privada, a corporação distanciou-se de Daniel Monteiro

Quando foi confrontado com a nomeação de Ana Catharina, Daniel Monteiro reagiu de forma agressiva.


Quando precisares dos bombeiros não devias ser ajudada” disse o bombeiro, que gerou uma enorme revolta nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de maio, está a circular uma imagem, onde a página da corporação de Bombeiros de Valongo, se distancia do concorrente.

“Boa tarde, o Daniel Monteiro não representa nem os bombeiros de valongo nem nenhum corpo de bombeiros. A sua participação foi a titulo particular , não somos responsáveis por qualquer tipo palavras ou atitudes do Daniel dentro do programa. O nosso corpo de bombeiros socorre toda gente que necessite do nosso apoio“, pode ler-se na mensagem.

[ATUALIZAÇÃO] Entretanto, emitiram um comunicado no mesmo sentido:

“Os Bombeiros de Valongo, vem desta forma informar, que o Daniel Monteiro concorrente do programa Big Brother 2020, não representa os bombeiros de Valongo nem nenhum corpo de bombeiros, a sua inscrição no programa foi feita de livre vontade, e a título pessoal, não nos revemos nas suas palavras, e não somos responsáveis por qualquer tipo palavras ou atitudes dentro do referido programa.
Como sempre estamos cá, para apoiar e socorrer todas as pessoas que precisem da nossa ajuda.
Contudo,não podemos deixar de realçar que o Daniel Monteiro como bombeiro sempre foi exemplar e profissional em todas as suas ações.



Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close