BB2020Big Brother

Bombeiros de Valongo descartam Daniel Monteiro e estão a levar por tabela

O bombeiro do BB2020 continua a mandar umas bujardas e os bombeiros de Valongo já se meteram de lado.

Daniel Monteiro, o concorrente do Big Brother que é bombeiro em Valongo, tem atirado algumas frases polémicas.


A mais grave foi no domingo quando durante uma discussão com a Ana Catharina, referiu que como ela é falsa, não deveria ser ajudada pelos bombeiros.

Esta atitude causou muita revolta, e até os Bombeiros Voluntários de Valongo reagiram através de comunicado.

«Os Bombeiros de Valongo, vem desta forma informar, que o Daniel Monteiro concorrente do programa Big Brother 2020, não representa os bombeiros de Valongo nem nenhum corpo de bombeiros».


Acontece que este comunicado, apesar de ter sido apoiado por dezenas de pessoas, provocou ainda muita critica à corporação.

«Que hipocrisia! Primeiro dão a cara, deixam fazer filmagens na vossa instituição… depois o rapaz diz algo que não cai tão bem e “ah e tal ele não pertence à nossa corporação”! Quando é para dar show e terem visibilidade estão lá… para o apoiar, viram as costas! É esta a triste realidade da nossa sociedade doente!»


«Para divulgar o corpo de bombeiros de valongo estiveram prontos, mas agora para a defender dizem que não têm nada haver!»

«A sério que não apoiam? Fizeram vídeos no carro dos bombeiros e no quartel…. Agora já não apoiam o bronco. Parece que só o conheceram agora.»

«Podem dar as voltas que quiserem à semântica, mas nada tira que um dos vossos sejam um brutamontes, machista, mal formado e violento. Vocês ficam muito mal na “fotografia”, lamento. Escolham melhor os vossos bombeiros, filtrem o carácter.»

 

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close