BOMBA: Conheça a casa do «Big Brother 2020» da TVI. Adeus Venda do Pinheiro!

A nova edição do «Big Brother» tem estreia prevista para o próximo mês de fevereiro na TVI. As inscrições continuam abertas e o apresentador ainda não está escolhido. Teresa Guilherme é o nome desejado pelos telespectadores, mas algo me diz que não será a Rainha dos Reality Shows.


Depois de vinte anos, a moradia da Venda do Pinheiro não vai receber os concorrentes deste novo reality show. Segundo o site da revista Maria, a nova casa do ‘BB2020’ será a Kasa do Futuro, em Mafra, considerada a casa tecnologicamente mais avançada do País.

Os participantes terão um «mordomo» virtual – que pode abrir a porta da casa, tirar um café, fechar as persianas ou informar o que falta no frigorífico. Com preocupações ambientais, a Kasa do Futuro conta com um sistema de painéis solares, um mini aerogerador (turbina eólica) que produz energia eléctrica, uma ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) e um circuito que aproveita a água da chuva.


O luxo não se fica por aqui: uma piscina exterior aquecida a 32ºC, um jacuzzi, um campo de futebol com relvado sintético de última geração, um campo de ténis, um ginásio e uma zona de solário de 300 metros quadrados.

A Casa do Big Brother 2020


Novo Big Brother “não vai ser um reality show igual aos outros”



José Castelo Branco quer apresentar o “Big Brother 2020” e pede AJUDA!