>
GeralGossip

Boatos de dívidas irritam marido da Fernanda Serrano

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Quase um mês depois de sair noticias que davam conta que o Pedro Miguel Ramos estaria com dívidas e nem tinha pago a prestação do carro de luxo que detém… é que reagiu. Em declarações ao DN, Pedro Miguel Ramos conta como é dificil lidar com este tipo de difamações, calunias e boatos. “Só nos é feita justiça, em tribunal, passados alguns anos. Estas notícias nunca afetaram o nosso lado familiar, felizmente a família é coesa. Já agi judicialmente três vezes, e ganhei. As três com indemnizações de alguns milhares de euros. Não fazemos bandeira disso, mas é triste porque perdemos tempo”, disse Pedro Miguel Ramos

Quanto ao facto de Fernanda Serrano ter voltado ao activo [integra o elenco de Casamentos Felizes], o marido Pedro mostra-se muito satisfeito apesar de que com tudo isto ter de reorganizarem as suas agendas, afinal têm 3 filhos pequenos (Santiago, 8 anos, Laura, 6, e Maria Luísa, 4) e vão tendo mais ocupações e actividades que têm de ter acompanhamento dos pais.

“Fico muito satisfeito com o regresso da Fernanda ao trabalho, porque ela é uma excelente atriz, gosta muito daquilo que faz, é uma pessoa que tem muito talento. Tem todo o nosso apoio.”

via DN

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo