Home / Gossip / Bloguer foi VIOLADA: «A minha virgindade FOI ROUBADA com os meus sonhos»

Bloguer foi VIOLADA: «A minha virgindade FOI ROUBADA com os meus sonhos»

Mariana Ferrer, uma bloguer brasileira foi violada em Dezembro, mas as investigações não deram em nada até hoje e até tem acontecido situações estranhas em todo este processo.


A jovem decidiu então fazer a denuncia nas redes sociais, e o caso está um grande destaque na imprensa brasileira. «15 de dezembro de 2018, Florianópolis, Santa Catarina. Não é nada fácil ter que vir aqui relatar isso. Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach club dito seguro e bem conceituado da cidade», começou por escrever.










Ver esta publicação no Instagram

Sigilo? O papel da polícia é encobrir o crime? Não querem que descubram os laudos e depoimentos claramente deturpados? Por que eu, minha mãe e a ÚNICA testemunha que me defende foi feito por áudio visual? Por que outras testemunhas que querem tirar a culpa do estabelecimento e querem desqualificar o crime fizeram seus depoimentos por escrito? Por que não colocaram a cara nas câmeras? Medo de errar o relatório da conspiração que armaram para mim? A Delegada que esta no caso e que mandou uma precatória para um “suspeito” e depois saiu de ferias não apareceu nas câmeras? Ela que sempre foi tão tupetuda e nos acuou na delegacia?? Inclusive fui INTIMADA a prestar depoimento audio visual em dois dias e pessoalmente, mesmo não estando bem fisicamente e psicologicamente, mas o ESTUPRADOR nunca prestou depoimento pessoalmente? Está tudo tão claro. PRECISO DE VOCÊS PARA QUE ESSE CASO VÁ A JÚRI POPULAR. FAÇO UM APELO AQUI PARA QUE VOCÊS POR FAVOR COMPARTILHEM PARA QUE CHEGUE NAS AUTORIDADES MÁXIMAS COMPETENTES QUE QUEIRAM ELUCIDAR ESSE CRIME. MAIS EXPOSTA DO QUE JÁ FUI E ESTOU SENDO IMPOSSÍVEL. CHEGA DE PASSAR PANO PARA ESTUPRADOR. CHEGA DE PESSOAS QUE QUEREM COMPRAR IMPUNIDADE. DEUS ESTA ACIMA DE TUDO E A JUSTIÇA DELE VAI VIR. EU CREIO! #denuncie #estuproécrime #estupradoresnãopassarão

Uma publicação partilhada por Mariana Ferrer (@maribferrer) a