Blaya faz novo desabafo polémico

Blaya fez novo desabafo nas redes sociais onde garante que “Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou”.


«Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou. E hoje em dia há tantas mas tantas pessoas assim e eu nem estou a falar do exterior de uma pessoa mas sim do interior. As pessoas hoje em dia têm medo e vergonha , de mostrar quem são na verdade. Fingem gostar um dos outros, fingem ser simpáticos, fazem os outros acreditar de que são pessoas puras sem frustrações e tristezas , que o coração está em paz e respiram tranquilidade.O que mais gosto em mim é o facto de mostrar 80% do que eu sou realmente. As vezes tou frustrada tou triste e gosto que vocês saibam sobre isso, gosto de mandar a merda quando tenho de mandar mesmo sabendo que quando faço isso mais uma “marca “ ou pessoa não quer ter nada a ver comigo. Mostro as mamas mostro o cu! Danço feita maluca quando vou sair a noite. Não estou a dizer par vocês mostrarem o que não querem mostrar.. mas não mostrar o que vocês não são já é mais que suficiente . NÃO TENHAM MEDO!! Os outros 20% são realmente coisas que vocês não têm nada a ver com isso lol», escreveu.


View this post on Instagram

Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou. E hoje em dia há tantas mas tantas pessoas assim e eu nem estou a falar do exterior de uma pessoa mas sim do interior. As pessoas hoje em dia têm medo e vergonha , de mostrar quem são na verdade. Fingem gostar um dos outros, fingem ser simpáticos, fazem os outros acreditar de que são pessoas puras sem frustrações e tristezas , que o coração está em paz e respiram tranquilidade. O que mais gosto em mim é o facto de mostrar 80% do que eu sou realmente. As vezes tou frustrada tou triste e gosto que vocês saibam sobre isso, gosto de mandar a merda quando tenho de mandar mesmo sabendo que quando faço isso mais uma “marca “ ou pessoa não quer ter nada a ver comigo. Mostro as mamas mostro o cu! Danço feita maluca quando vou sair a noite. Não estou a dizer par vocês mostrarem o que não querem mostrar.. mas não mostrar o que vocês não são já é mais que suficiente . NÃO TENHAM MEDO!! Os outros 20% são realmente coisas que vocês não têm nada a ver com isso lol .

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on