Gossip

Big Brother: Teresa Guilherme e ‘Pipoca’ prestam tributo a Sara Carreira em direto

A notícia da morte de Sara Carreira, aos 21 anos, vítima de um aparatoso acidente de viação, deixou Portugal em choque. No início da gala desta noite do «Big Brother – A Revolução», Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins fizeram a sua singela homenagem à filha de Tony Carreira.


«É absolutamente impossível ficar indiferente a uma tragédia destas. Pessoalmente, a mim, toca-me muito porque perdi o meu único irmão precisamente com a mesma idade da Sara e também num acidente de automóvel, portanto, sei precisamente a dor que esta família está a passar e toca-me muito. Mas acho que é uma dor transversal, acho que todos nós a sentimos de alguma maneira, portanto, só lhes desejo a maior força e a maior coragem para conseguirem superar este momento tão difícil», disse Pipoca.

rainha dos reality shows também estava emocionada: «Eu conhecia bem a Sara, gosto muito do Tony, gosto muito da Fernanda e dos manos. Devem estar devastados, um beijinho e muita força neste momento, é um momento inultrapassável, mas com que tem que se viver, um beijinho, muita força e… eu acredito…».

Surgiu nas redes sociais uma ÚLTIMA fotografia de Sara Carreira, horas antes de morrer (vê aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo