BB2020

Big Brother 2020: Dois concorrentes homossexuais e um homofóbico

É sem dúvida uma combinação explosiva...

Este domingo, dia 26 de abril, arranca o Big Brother 2020 que está repleto de surpresas, e ingredientes que prometem causar polémica.


De acordo com a imprensa, um dos maiores focos de tensão, deverá ser um concorrente, que é homofóbico, com os dois outros participantes assumidamente gays.

Neste Big Brother, um dos concorrentes que se prevê ser dos mais carismáticos, nasceu em Londres e viveu a vida toda fora de Portugal, utiliza muitas vezes expressões inglesas para se expressar e é homossexual.

Ele quer muito ser famoso. Desde muito cedo que sonha com este mundo da televisão, que aliás ele vive imenso mesmo em Inglaterra. Conheceu um antigo namorado num reality show em que participou aos 19 anos, e o ex dele trabalhava na BBC, por isso permitia que ele fizesse trabalhos de freelance na produção de séries famosas, onde lidava com atores muito conhecidos”, começou por revelar uma fonte ao site da “MAGG.”


Ele andava com um rapaz, e esse moço gosta mesmo muito dele, mas ele não está assim muito interessado nele, por isso acho que aquilo não vai dar em nada. E estando agora ele em Portugal no Big Brother duvido que volte para essa pessoa”, acrescentou.

No entanto, não será o único concorrente homossexual. A mesma publicação refere que vai entrar um outro participante gay, de nome Diogo e que vem do concelho de Carrazeda de Ansiães.

Tem uma história de vida marcante, uma vez que o pai vivia com uma amante, sendo esta situação do conhecimento da mãe, que se sujeitava por não ter recursos.


Diogo aos 16 anos já se vestia de Drag Queen, e segundo conta uma fonte “A mãe soube quando um dia lhe apareceu a proteção de menores em casa e lhe mostrou fotos do Diogo na rua vestido de mulher, com uma peruca e uma mala. A mãe achou que ele se prostituía, mas não, estava só a voltar de um espetáculo”.

Pedro, do Porto, é o outro lado da história: tem um problema sério com homossexuais e não tem quaisquer problemas em demonstrá-lo. Pelos vistos, foi obrigado a tolerar homossexuais porque a ex tinha um melhor maigo gay.

Ele não tinha como fugir daquilo, teve mesmo de lidar com essa questão, mas é algo que continua a fazer-lhe muita confusão” explicou uma fonte.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo