Big BrotherBig Brother - A Revolução

BIG BROTHER: Susana Dias Ramos RASGA produção, André e Zena!

Estamos na recta final do Big Brother – A Revolução, e os extras mais parecem o circo chen nua época natalícia. Ainda assim, vamos ouvindo umas verdades.

Susana Dias Ramos lançou farpas à produção por terem acedido ao pedido de André Abrantes e Zena para não passarem as sessões de sexo.


«Achei muito feio da parte do André ter dito que tinha pedido à produção que não mostrassem as imagens. Eles não deviam sequer ter voto nas imagens que passam ou deixam de passar, eles não têm opinião. Mesmo não passando nenhuma das imagens, continua a haver toda uma equipa que vê estas imagens… Acho pena não termos aproveitado este Big Brother, em que há tanta desenvoltura sexual, para falarmos acerca deste tema. Estou a falar do facto de ter sido escondido, como se não existisse. Acho que escalou pelo facto de não estarem a ser visto e de estarem protegidos. Eles teriam a informação de que não passariam estas imagens cá para fora».

O Abrantes quando saiu da «casa» e em declarações à imprensa afirmou, «Se voltássemos a entrar na casa, provavelmente iríamos fazer a mesma coisa respeitando mais os colegas», começou por dizer.


Foram ainda ao confessionário falar com a produção «sempre disseram que não havia problema, que não ia passar nada e confiamos neles».

«Se é mais falado ou não, eu acho que é escusado ser muito falado», atira. No entender do músico acha ainda que a produção não pode passar essas imagens cá para fora, «não podem passar coisas com bolinha». (vê tudo aqui)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo